Arraiá da Copa lota o Complexo do Galera em Ilhabela e segue com programação confirmada para segunda-feira
Mesmo com céu encoberto, torcedores celebraram a classificação da Seleção Brasileira no evento promovido pela Prefeitura; próxima edição acontece no dia 29
O espírito junino se misturou à paixão pelo futebol na última quarta-feira (24) em Ilhabela. O Complexo Esportivo do Galera voltou a reunir uma grande quantidade de torcedores para mais uma edição do Arraiá da Copa, iniciativa da Prefeitura de Ilhabela que transforma os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo em celebração coletiva para a comunidade.
Apesar do tempo instável que marcou o dia, a Quadra do Galera ficou lotada, com moradores que não abriram mão do clima de festa para acompanhar a classificação do Brasil. O ambiente reuniu a animação típica das festas juninas com a torcida organizada em torno de um objetivo nacional.
A Prefeitura confirmou que a programação do Arraiá da Copa segue em pleno vapor. A próxima edição está agendada para a segunda-feira, dia 29 de junho, data em que o Brasil disputará mais um jogo decisivo no torneio internacional. O Complexo Esportivo do Galera deve novamente ser o ponto de encontro oficial da torcida ilhabelense.
O evento se consolida como uma das iniciativas culturais e esportivas mais populares do município durante o período da Copa, integrando a comunidade em um espaço público e gratuito para celebrar juntos os momentos da Seleção.