São Sebastião celebra 33 anos com desfile cívico que reuniu escolas, bandas e comunidade
São Sebastião marcou seus 33 anos de emancipação com um desfile cívico que mobilizou escolas, bandas marciais, projetos sociais, grupos esportivos e forças de segurança. A celebração encerrou com o corte de bolo simbólico, reafirmando a identidade e a história da cidade.