São Sebastião leva gestores culturais ao Sesc em Percurso e amplia rede de políticas públicas para o Litoral Norte
São Sebastião enviou uma delegação da Fundass e da Secretaria de Cultura ao lançamento do projeto Sesc em Percurso: Gestão Cultural, em Taubaté. O encontro debateu desburocratização de leis de incentivo, patrimônio, identidade territorial e redes colaborativas entre municípios paulistas, temas com impacto direto na política cultural do Litoral Norte.