São Sebastião leva debate sobre pesca sustentável e ciência para as salas de aula da Fatec
A Secretaria de Meio Ambiente de São Sebastião levou o debate sobre pesca, sustentabilidade e iniciação científica para alunos da Fatec, reforçando a parceria entre o poder público e as instituições de ensino na formação de profissionais voltados ao desenvolvimento sustentável do Litoral Norte.