Homem esfaqueia duas pessoas em Ilhabela e é preso em flagrante ao tentar fugir
Uma das vítimas foi socorrida em estado grave pelo SAMU; suspeito foi detido com a faca ainda nas proximidades
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (28) em Ilhabela após esfaquear duas pessoas durante uma briga. A ocorrência mobilizou policiais da Atividade Delegada, acionados via COPOM para atender um chamado de desinteligência e agressão.
Ao chegarem ao local, os agentes depararam-se com um tumulto em andamento e solicitaram reforço. No local, duas vítimas foram encontradas com ferimentos provocados por golpes de faca: uma delas estava em estado grave, enquanto a outra apresentava lesão na região do tórax.
O autor dos golpes tentou evadir-se da área após o crime, mas foi detido pelos policiais antes de conseguir escapar. A faca utilizada na agressão foi localizada e apreendida nas proximidades do local do crime.
A vítima em situação mais crítica foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto a segunda foi encaminhada ao hospital pelos próprios policiais da Atividade Delegada. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas após os atendimentos.
A motivação do crime e a identidade do suspeito não foram divulgadas pelas autoridades. A ocorrência foi registrada na delegacia local.