São Sebastião está confirmada na 68ª edição dos Jogos Regionais da 2ª Região de Esportes com uma das maiores delegações de sua história: 280 integrantes que representarão o município em 15 modalidades esportivas diferentes. A competição ocorre entre os dias 14 e 23 de julho, com a maior parte das disputas em São José dos Campos e as provas de biribol e ginástica artística realizadas em Pindamonhangaba.

A delegação são-sebastianense competirá nas seguintes disciplinas: atletismo, basquetebol, basquete 3x3, biribol, bocha, capoeira, damas, futebol, futsal, judô, malha, natação, tênis, voleibol e xadrez. A amplitude da participação reflete o investimento da Secretaria de Esportes (Seesp), responsável pela coordenação da preparação e da logística de toda a delegação.

O prefeito Reinaldinho Moreira destacou o significado do evento para o município.

"Participar dos Jogos Regionais significa afirmar uma cidade que acredita no esporte como política pública transformadora"
, afirmou o gestor, ressaltando o papel do esporte no desenvolvimento social local.

O histórico recente favorece o otimismo: na edição anterior, a 67ª, São Sebastião terminou na 9ª colocação geral com 91 pontos, sagrou-se o município de maior pontuação de toda a região do Litoral Norte. A meta agora é manter ou superar esse desempenho no disputado calendário esportivo estadual.