São Sebastião monta telões e shows gratuitos para os jogos do Brasil na Copa
Estruturas serão instaladas na Rua da Praia e em Boiçucanga para reunir torcedores em dois pontos da cidade
São Sebastião se prepara para transformar espaços públicos em pontos de encontro coletivo durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A prefeitura municipal planeja instalar telões em duas regiões estratégicas da cidade, garantindo que moradores e visitantes possam acompanhar as partidas em conjunto e com estrutura adequada.
Os locais escolhidos para receber as instalações são a Rua da Praia, no centro da cidade, e a Praça do Pôr do Sol, no bairro de Boiçucanga. Além dos equipamentos para exibição dos jogos, a programação prevê shows musicais ao vivo e de acesso gratuito para a população.
A iniciativa segue o espírito festivo que tem marcado o litoral norte paulista durante a Copa. Na vizinha Ilhabela, o Arraiá da Copa reuniu multidões no Complexo Esportivo do Galera para celebrar as classificações da seleção brasileira, com edições confirmadas ao longo da competição.
Com dois pontos de concentração distribuídos geograficamente — um atendendo a região central e outro a costa sul do município —, São Sebastião amplia o alcance da iniciativa e facilita o acesso de moradores de diferentes bairros à programação.