A Prefeitura de São Sebastião preparou dois pontos de exibição ao ar livre para que moradores e turistas possam acompanhar juntos a partida da Seleção Brasileira contra a Escócia nesta quarta-feira (24), às 19h, pela Copa do Mundo.

Os locais escolhidos para a transmissão são a Praça Pôr do Sol, no bairro de Boiçucanga, e a Rua das Mangueiras, em Topolândia — duas regiões que concentram grande circulação de pessoas, especialmente durante o período de inverno.

A iniciativa segue o movimento de municípios do Litoral Norte em promover encontros coletivos em torno dos jogos do Brasil. Em Ilhabela, a Prefeitura organizou o 'Arraiá da Copa' no Complexo Esportivo do Galera, unindo a tradição junina à atmosfera da Copa, com abertura prevista para as 17h e telão para a mesma partida.

A administração municipal de São Sebastião convida tanto os residentes quanto os visitantes que estiverem na cidade nesta data a aproveitarem os espaços para torcer pela Seleção em ambiente comunitário e gratuito.