Felipe Augusto intensifica pré-campanha para Deputado Federal enquanto ainda comanda São Sebastião
O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, anunciou nas redes sociais que sua pré-campanha para Deputado Federal está em ritmo acelerado, antecipando a disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de 2026 enquanto ainda exerce o mandato municipal.