O Grupamento de Bombeiros Marítimo faz buscas por um casal que desapareceu após sair para navegar em uma moto aquática no domingo (14) em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. A moto aquática foi encontrada nesta segunda (25). A procura pela dupla continua

#UOLHoje

Acompanhe a cobertura completa das principais notícias do dia em https://www.uol.com.br

» Se inscreva no UOL no YouTube:    / uol  

» Se inscreva no UOL no Instagram:   / uoloficial  

» Se inscreva no UOL no TikTok:   / uol