A seleção de Fut-7 de Ubatuba iniciou sua participação no Campeonato Paulista A1 com resultado positivo. Disputando a segunda rodada da competição — sua primeira partida no torneio, já que estava de folga na abertura —, a equipe ubatubana superou Extrema por 3 a 1 e garantiu os primeiros três pontos na tabela.

A estreia tardia, prevista pelo regulamento da competição, não tirou a intensidade do confronto. Com uma atuação coletiva e focada nas transições rápidas, os representantes do Litoral Norte demonstraram organização tática e determinação desde o início do jogo.

"A vitória na estreia representa um passo importante para Ubatuba na sequência do Campeonato Paulista A1. Esse resultado dá confiança ao grupo para os próximos compromissos e fortalece o nosso objetivo de fazer uma boa campanha. Essa é a nossa identidade: todos defendem, todos se entregam e buscamos surpreender nas transições rápidas", afirmou o treinador Wagner Richard.

A presença de Ubatuba no Paulista A1 é fruto do desempenho da equipe na Copa Paulista de Fut-7, onde conquistou a terceira colocação — resultado suficiente para garantir a vaga na principal divisão do estadual. Agora, com o primeiro triunfo no currículo, o grupo se prepara para o próximo desafio: enfrentar o Nacional no dia 4 de julho.