Casa de madeira é destruída por incêndio no Rio do Ouro, em Caraguatatuba, com suspeita de ação do próprio morador
Uma casa de madeira foi consumida pelas chamas na noite de sábado (16) no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba. Moradores relataram aos bombeiros que o próprio proprietário teria ateado fogo no imóvel, e a Polícia Militar foi acionada para apurar o caso. Não há registro de feridos.