Ubatuba inaugura Centro de Convivência da Pessoa Idosa e aposta em política permanente para a terceira idade
Ubatuba inaugura o Centro de Convivência da Pessoa Idosa, equipamento público voltado ao envelhecimento ativo com atividades culturais, físicas e educativas. A iniciativa busca combater o isolamento social, ampliar a inclusão da terceira idade e responder ao crescimento populacional do município no Litoral Norte.