Economia

41 notícias
ai-generated

São Sebastião convoca empresários locais para programa gratuito de internacionalização com inscrições até 26 de junho

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Sedes, convoca empresários do município a se inscreverem no Exporta SP, programa gratuito da InvestSP que oferece três meses de capacitação em internacionalização. As inscrições para a segunda turma de 2026 vão até 26 de junho e estão abertas a MEIs, microempresas, startups, produtores rurais e prestadoras de serviços com CNPJ ativo em São Paulo.

São Sebastião