Dupla é presa por tráfico de drogas após abordagem policial no Ipiranguinha em Ubatuba
Entorpecentes foram encontrados escondidos em bolsa deixada em banco de ponto de ônibus na Rua Frei Tarcísio Corrêa
Dois homens foram detidos na noite desta sexta-feira (26) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba. A ação foi realizada por policiais militares durante patrulhamento tático na Rua Frei Tarcísio Corrêa.
Ao avistarem dois indivíduos em atitude suspeita próximos a um ponto de ônibus, a equipe realizou abordagem e revista pessoal. Nenhum material ilícito foi localizado diretamente com os abordados. A vistoria mais detalhada do local, no entanto, revelou uma bolsa abandonada no banco do ponto contendo grande quantidade de entorpecentes, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular.
Interrogados separadamente, os dois homens tentaram atribuir a posse do material um ao outro, sem que nenhum deles assumisse a propriedade da bolsa. Diante das evidências encontradas e das circunstâncias da abordagem, ambos foram conduzidos à delegacia para a abertura de inquérito policial e demais providências de polícia judiciária.
A ocorrência reforça a atuação das forças de segurança no combate ao tráfico de entorpecentes nos bairros de Ubatuba, especialmente durante os períodos de maior circulação de pessoas, como o das festas juninas e eventos locais.