São Sebastião

266 notícias
ai-generated

São Sebastião leva demandas prioritárias de saúde ao Ministério e busca acelerar investimentos na rede municipal

A Prefeitura de São Sebastião apresentou ao Ministério da Saúde suas principais demandas para a rede pública municipal, em reunião conduzida pelo prefeito Reinaldinho Moreira com representante federal da Aspar. O objetivo é acelerar projetos estratégicos, habilitações e programas federais voltados à ampliação do atendimento em saúde no município.