Vôlei de base ubatubense brilha no Ginásio Tubão com vice-campeonato na Copa Litoral Norte Sub-15
A seleção feminina Sub-15 de Ubatuba conquistou o vice-campeonato na etapa da Copa Litoral Norte de Vôlei realizada no Ginásio Tubão, vencendo Caraguatatuba e Ilhabela por 2 a 0 antes de ceder apenas para São Sebastião. A Sub-13 local também participou da competição na semana anterior, finalizando em quarto lugar.