Ubatuba

209 notícias
ai-generated

Píer do letreiro 'Eu amo Ubatuba' segue abandonado no Itaguá e reportagem aciona Estado, Dadetur e MP

Nova vistoria feita neste sábado (23) confirmou que o píer do letreiro 'Eu amo Ubatuba', no Itaguá, segue com pneu com água parada, falta de manutenção e sinais de abandono. A reportagem vai acionar o Governo do Estado, o Dadetur e o Ministério Público para apurar investimentos anteriores superiores a R$ 200 mil e responsabilidades pela conservação do cartão-postal turístico.