Ubatuba avança na regulamentação do turismo náutico com reuniões em três praias e 42 operadores envolvidos
A Prefeitura de Ubatuba realizou três novas reuniões com operadores de turismo náutico nas praias da Lagoinha, Perequê-Mirim e Lázaro, totalizando cinco encontros nessa rodada de regulamentação do setor. Com 42 participantes, os debates abordaram segurança, raias de navegação e adequações administrativas; a Praia do Félix já opera sob decreto municipal desde fevereiro.