Caraguatatuba

169 notícias
ai-generated

Alckmin entrega 22 veículos do SUS e inaugura carreta da saúde da mulher em Caraguatatuba

Caraguatatuba sediou nesta sexta-feira (29) uma agenda do Ministério da Saúde com o vice-presidente Geraldo Alckmin, que entregou 22 veículos para o SUS no Litoral Norte, incluindo ambulâncias do SAMU e unidades odontológicas móveis, e abriu os atendimentos da carreta de saúde da mulher na Praça da Cultura. Foram anunciados ainda R$ 4,8 milhões para o piso da enfermagem e R$ 1 milhão para os agentes de combate às endemias.