Com placar de 12 a 0, Câmara de São Sebastião reprova contas de 2022 de Felipe Augusto e abre caminho ao MP
A Câmara Municipal de São Sebastião rejeitou por unanimidade (12 a 0) as contas de 2022 do ex-prefeito Felipe Augusto, com base em parecer do TCE-SP que apontou irregularidades em saúde, educação, publicidade e viagens. O processo segue ao Ministério Público Estadual para análise de possível improbidade, o que pode impactar a elegibilidade do gestor, que já está em pré-campanha para Deputado Federal.